Female Anabolic Secrets
Conheça também a página de facebook "Bia Citro - Treinando, dietando e ciclando"
Se você quer acompanhar uma aspirante a atleta com relatos verdadeiros, sem hipocrisia e sem mentira, saber o que funciona, aqui é o seu lugar.
https://www.facebook.com/BiaCitroofficial?ref=ts&fref=ts

Participe do fórum, é rápido e fácil

Female Anabolic Secrets
Conheça também a página de facebook "Bia Citro - Treinando, dietando e ciclando"
Se você quer acompanhar uma aspirante a atleta com relatos verdadeiros, sem hipocrisia e sem mentira, saber o que funciona, aqui é o seu lugar.
https://www.facebook.com/BiaCitroofficial?ref=ts&fref=ts
Female Anabolic Secrets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Female Anabolic Secrets

Fórum exclusivo para MULHERES marombeiras.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TPC(terapia pós ciclo) para mulheres

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TPC(terapia pós ciclo) para mulheres Empty TPC(terapia pós ciclo) para mulheres Sáb Ago 24, 2013 10:51 pm

biacitro

biacitro
Admin

O que é tpc?
É o uso de substancias após o término do ciclo para manutenção de saúde para proteger o fígado, manter libido equilibrada, restaurar a produção hormonal natural do corpo entre outros efeitos colaterais indesejáveis.
Ela é importante para que se possa manter os ganhos obtidos durante o ciclo, a baixa produção de testosterona após parar o uso dessas substâncias pode resultar em perdas significativas de massa muscular, em casos mais graves ela pode até zerar todos os ganhos.
Ou seja, é super importante fazer tpc para manter os ganhos obtidos e reequilíbrio do funcionamento natural do corpo.

TPC(terapia pós ciclo) para mulheres Tpczv

Qual a diferença entre tpc para homens e tpc para mulheres?
Para homens geralmente é para re-estimular a produção natural de testosterona, queda de libido, atrofia testicular, etc.
Para mulheres já se trata de outros fatores que se diferem, obviamente não-estimulantes.
Quanto menor for a dose de ae's, menor será o trabalho feito durante a tpc, por exemplo, um ciclo de oxandrolona surte muitos feitos colaterais no pós ciclo, pois mesmo sendo concedido como um ergogênico leve, ainda sim é um derivado/modificado da testosterona, geralmente os efeitos ocorrem 1 semana após o final do ciclo, pois vc se encontrará numa fase onde a concentração de farmaco no corpo é baixa. Agora se formos considerar por exemplo, 20 mg de oxandrolona por dia, em muitos casos eu não vejo porque se preocupar. Já no caso de uso de drogas como stanozolol, deca e etc, acredito que a tpc deva sim ser levada em consideração.
Recomendo a tpc em dois casos:
1. Depressão pós ciclo, que pode ser tratada com erva São João.
2. Rebote de estrógeno, em alguns casos a recuperação de estrógeno é tão grande que pode nos fazer engordar, reter líquidos, diminui libido entre outros. Uma boa maneira de controlar e permitir que o estrogênio volte lentamente ao seu nível correto, é usando uma dose moderada de tamoxifeno, 5 mg por dia nas duas primeiras semanas e 5 mg dia sim e dia não durante mais duas.

Por: Bia Citro.

https://musculacaofeminina.directorioforuns.com

2TPC(terapia pós ciclo) para mulheres Empty Re: TPC(terapia pós ciclo) para mulheres Sáb Ago 24, 2013 10:56 pm

biacitro

biacitro
Admin

Eu geralmente recomendo Clomid para reduzir os níveis de estrogênio de volta ao alinhamento, como parte de um esquema de terapia pós ciclo para o usuário mais agressivo do sexo feminino. HCG promove a produção de progesterona e imita a mensagem glândulas pituitárias ao ovário para liberar o óvulo. O uso de HCG pode ser particularmente útil quando a produção de progesterona natural é afetada por compostos à base de progesterona andrógina. Este processo pode causar alguma irritação, mas nada é graça. Observe como o uso de auxiliares na TPC feminina é muito semelhante à dos homens, porém servem a propósitos diferentes.

Outro suplemento que eu uso para restabelecer o equilíbrio estrogênio é um produto de soja OTC chamado Estroven. Eu sugiro duas vezes a dose recomendada para a primeira semana e depois volta-la para a dosagem sugerida na caixa para as três semanas restantes. Os efeitos do produto de soja, são lentos e suaves, e, como resultado de retenção de água devido ao repentino ressurgimento do estrógeno raramente é um problema.

Para os usuários menos experiente que procuram uma alternativa menos drástica para TPC feminino parapromover a ovulação e ignorar os riscos e efeitos colaterais dos medicamentos de fertilidade mencionadas, existem outros remédios naturais que valem a pena tentar. A vitamina B6, Óleo de Prímula, Vitex (chastetree Berry), para citar alguns. Creme de progesterona natural é outra opção. O trevo vermelho é um remédio muito popular e um que eu recomendo, ele é rico em cálcio e magnésio e ajuda a nutrir o útero. Falsa Raiz de Unicórnio e Urtiga servem para ajudar a restaurar e regular o equilíbrio hormonal, bem como a ovulação. A geléia real também é considerada uma alternativa natural para Clomid, raiz de alcaçuz possui atividade estrogênica, e é dito ser benéfico como um tónico uterino e para induzir a ovulação normal. Também acho que Tribulus pode induzir a ovulação nas mulheres. Tribulus aumenta o hormônio LH (que aumenta acentuadamente, pouco antes da ovulação) e também gera hormônio FSH. Tribulus também promove o desenvolvimento e maturação do folículo ovariano.

Agora, algumas outras sugestões quando sair ciclo seria um Taper (reduação das dosagens utilizadas no ciclo nas últimas semanas), que normalmente não é necessário para o usuário mais avançado. No entanto, muitas mulheres tiveram menos rebote de pós-ciclo com o Taper com os ciclos mais brandos de AAS.

Depressões pós ciclo pode ser combatida com 5HTP, verruga ou Verruga de São João (St. Johns wart) ou raiz de valeriana.

Se uma mulher administra Testosterona sem a utilização de um IA, os níveis de estrogênio são criados em uma tentativa de atingir um estado homeostático. Uma vez que você interromper o uso de testosterona, a produção de Testosterona natural do corpo estará temporariamente desligada, causando uma onda imensa de estrogênio, o que resulta no terrivelmente temido rebote estrogênico. Neste caso, Nolvadex pós-ciclo é altamente recomendável para permitir que os níveis de estrogênio caiam lentamente como os níveis de testosterona até a homeostase é atingida mais uma vez.

E, claro, por último mas não menos importante, aeróbicos e uma dieta limpa são indispensáveis em qualquer regime pós ciclo e necessário para promover a saúde e o equilíbrio hormonal.

https://musculacaofeminina.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos